Políticos lamentam morte do ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Patos, Dinaldo Wanderley, ocorrido neste domingo (24). O político, advogado e empresário paraibano é mais uma vítima da pandemia do novo coronavírus.

“Lamentamos o falecimento de Dinaldo Wanderley e prestamos nossa solidariedade à família, amigos e ao povo de Patos, que perde um de seus principais homens públicos. Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda”, afirmou.
A prefeitura de Patos, cidade que Dinaldo comandou por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, também lamentou a perda.

Em nome da população patoense, abraçamos fraternalmente a todos os familiares e elevamos nossas homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida à sua terra. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e admiradores pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Dinaldo foi um cidadão e político de muitas virtudes, valores, e nos deixa um legado de fé e de amor ao próximo.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político; filho do tabelião Dinamérico Wanderley de Sousa e da professora Haydée Medeiros Wanderley. Era muito querido pelos patoenses.

“Presto minha homenagem ao ex-deputado Dinaldo Wanderley, companheiro na Assembleia legislativa, gente do bem. Sua história por Patos era verdade e amor. Descansa junto de Deus”, declarou o ex-deputado Dunga Júnior.

Diário da Paraíba com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários