Polícia Rodoviária Federal recupera veículo de luxo roubado avaliado em mais de R$ 150 mil na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde desse sábado (2), um veículo de luxo roubado avaliado em mais de R$ 150 mil, em Alhandra, no interior da Paraíba. A ação ocorreu durante a Operação Tupã,  iniciada na última quinta-feira (30) com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime em todo país.

Os policiais abordaram o automóvel Jeep Grand Cherokee, com placas de Recife, na BR 101. Ao realizar consultas aos sistemas não havia ocorrência de roubo ou furto. Porém, ao realizar uma fiscalização detalhada aos itens de identificação veicular, os policiais perceberam que o modelo do carro era diferente do que constava na documentação. Foi verificado então que tratava-se de um veículo roubado em Cabo de Santo Agostinho, cidade pernambucana, em dezembro do ano passado que estava clonado.

Os policiais abordaram um casal dentro do veículo, que alegaram ter recebido o automóvel como parte do pagamento da venda de uma panificadora, em Itambé, em janeiro deste ano. Porém, os trâmites de transferência do veículo não foram realizados.

O condutor do veículo, um homem de 41 anos, foi detido e deverá responder por receptação.

Postar um comentário

0 Comentários