Na tribuna da CMJP, Sandra Marrocos surpreende e sai em defesa de Michelle Bolsonaro: "Todo meu respeito"

Na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Sandra Marrocos colocou, nesta terça-feira (03), a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em um mesmo patamar, apesar de todas as divergências políticas e ideológicas que as separam.

Sandra defendeu as duas enquanto mulheres, diante da hostilização sofrida por Gleisi em um hotel no Rio de Janeiro e a acusação de adultério sofrida pela esposa do presidente Jair Bolsonaro.

A defesa de Sandra à Gleisi já era esperada, haja vista a vereadora está de malas prontas para ingressar no PT e desde sempre milita no campo socialista, assim como a presidente nacional petista, o que surpreendeu na verdade foi o apoio de Sandra à Michelle, deixando de lado as crítica que já fez a Bolsonaro.

“Eu seria desonesta com a minha história, desonesta com as mulheres se não viesse para essa tribuna hoje dizer que a vida privada das pessoas só a elas interessa. E segundo quando querem agredir a mulher é de forma machista e misógina. Gleisi querida parabéns por sua coragem, resiliência, por sua força, eu fico imaginando nós mulheres como agiríamos se a gente fosse saindo, eu tenho um filho de treze anos, e alguém viesse agredindo. Michelle Bolsonaro, meu respeito enquanto mulher. Gleisi, minha solidariedade. Todo meu respeito e toda a minha admiração a essas duas mulheres que foram agredidas”

Diário da Paraíba com Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários