IMAGENS FORTES! Policia aborda carro e encontra homem decapitado no porta-malas do veículo

Três homens foram presos em flagrante quanto transportavam o corpo de um homem decapitado no porta-malas de um carro modelo Corsa, no final da noite da última sexta-feira.

O veículo foi interceptado por policiais militares da 3ª Cicom quando trafegava pela Rua Major Isidoro, Comunidade São Sebastião, bairro de Petrópólis, Zona Sul de Manaus.

No momento da abordagem policial foram presos Ricardo Golvim de Mendonça, 32, e Felipe de Lima Soares, 18, e foi apreendido um adolescente e 17 anos de idade.

O corpo encontrado no porta-malas do Corsa estava enrolado em um lençol, a cabeça estava separada do pescoço e, de acordo com os policiais, também tinha vários golpes no peito e região do abdome.

Os dois adultos presos e o menor apreendido foram interrogados e disseram que iriam ganhar R$ 100,00 cada um de um para transportar e jogar o corpo em algum local da cidade.

O homem identificado como Ricardo Golvim disse que trabalha em uma oficina de autos e para ganhar os R$ 100 reais pegou indevidamente o veículo de um cliente para transportar o corpo.

O crime em que o homem ainda desconhecido foi torturado, esfaqueado e morto por decapitação teria sido motivado por um acerto de contas entre traficantes que atuam no bairro de Petrópolis.

O corpo foi removido do porta-malas do carro e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia sem identificação até às 9j da manhã deste sábado.

Os três homens pegos em flagrante foram apresentados pelos policiais militares na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros onde o caso será investigado.

ASSISTA
Diário da Paraíba com Portal do Zacarias

Postar um comentário

0 Comentários