IMAGEM FORTE: Homem é assassinado com facada no coração durante assalto - Portal Cabuloso

Últimas

segunda-feira, 23 de março de 2020

IMAGEM FORTE: Homem é assassinado com facada no coração durante assalto

A polícia do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, registrou um crime de homicídio na noite deste domingo, 22, com uso de arma branca.

Um homem que ainda não teve o nome divulgado foi atingido com facadas nas costas, nas costelas e um último golpe atingiu o coração, de acordo com os policiais da Delegacia Interativa (DIP) de Coari.

O autor dos golpes não foi identificado, no entanto, uma testemunha ouvida pela polícia disse que viu quando ele estava fugindo do local e ainda levava nas mãos a faca peixeira.

Existe a suspeita que o homem foi vítima de latrocínio e que o autor das facadas teria fugido do local levando um telefone celular, uma bolsa com vários objetos pessoais e um relógio de pulso.

Os policiais militares do Batalhão de Coari que atenderam a ocorrência chegaram a prender um homem suspeito, mas depois de um rápido interrogatório foi confirmado que ele não tinha ligação com o crime.

O corpo foi removido do local no começo da madrugada desta segunda-feira pela equipe da Unidade Hospitalar de Coari e uma investigação já foi iniciada para descobrir a autoria do suposto latrocínio (roubo seguido de morte).

Diário da Paraíba com Portal do Zacarias

Nenhum comentário: