Eduardo Costa fará doação milionária para ajudar no combate do coronavírus

Em tempos e pandemia do coronavírus, a maior preocupação é não haver leitos suficientes nos hospitais para tratar pacientes com o novo Covid -19. Alguns famosos já estão se mobilizando e ajudando como pode, outros estão mesmo fazendo doações significativas para ajudar a população.

Segundo o Fofocalizando, no SBT, o cantor Eduardo Costa entrou para a lista de doadores. O cantor está planejando doar R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para ajudar no tratamento de pacientes que contraírem o vírus. Eduardo ainda doará os direitos autorais adquiridos de suas músicas em 2020.

Eduardo é um dos cantores com o maior cachê da atualidade, além de ser dono de sucessos que ocupam os primeiros lugares das programações das rádios em todo o país. Além de investimentos pessoais, Eduardo gosta de ostentar sua fortuna através de fotos em que mostram sua mansão em Minas, seus carrões esportivos personalizados.

Além de ganhar dinheiro com a música, o cantor também investe em outros negócios paralelos. Como a maioria dos sertanejos, investe na pecuária. Arrematar gado em leilões é um investimento, porque pode revendido por uma boa quantia mais para frente.

Recentemente, Xuxa Meneghel também fez uma grande doação ao SUS através de uma de suas instituição. A apresentadora da Record doou R$ 1 milhão para ajudar no combate ao vírus Codiv-19.

Aliás, Xuxa está sempre preocupada com as crises pelo mundo a fora, e está sempre ajudando de alguma maneira.

Diário da Paraíba com Área Vip

Postar um comentário

0 Comentários