Filho de Moacyr Scliar é encontrado morto dentro de casa em Nova Petrópolis

O fotógrafo Roberto Scliar, de 40 anos, filho do escritor Moacyr Scliar, foi encontrado morto dentro de casa na tarde de sexta-feira (28), em Nova Petrópolis, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, os bombeiros arrombaram a residência após amigos notarem a falta de Roberto.

O delegado Camilo Cardoso informou que o corpo estava caído no chão, próximo a uma cadeira. Pelo estado de decomposição, a polícia estima que Roberto tenha morrido há alguns dias.

Não havia nenhum sinal de arrombamento na casa. O delegado disse que será instaurado um inquérito para apurar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para a necropsia.

"A perícia foi realizada no local e não encontrou nenhum indício de uma morte violenta, nem morte por terceiros. Há a suspeita de que tenha sido um mal súbito, mas é preciso aguardar o resultado", afirma o delegado.

Segundo informações do Departamento Médico-Legal, o corpo está em Caxias do Sul, aguardando a presença de um familiar de primeiro grau para liberação. O laudo deve levar cerca de 30 dias para ficar pronto.

O escritor Moacyr Scliar morreu em fevereiro de 2011. Ele era casado com Judith, mãe de Roberto.

Diário da Paraíba com G1

Postar um comentário

0 Comentários