Adriano diz que Pocinhos precisa de gestor que faça obras e cuide das pessoas

Durante entrevista concedida ao programa Paraíba Debate que estreou neste sábado, dia 29, o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), falou sobre sua atuação parlamentar, eleições 2020 e as últimas movimentações políticas da cidade de Pocinhos.

Mantendo uma boa relação com parlamentares de oposição e situação, Adriano revelou o segredo. “Procuro dividir a responsabilidade de conduzir a Casa de Epitácio Pessoa com todos os deputados. Sou presidente um parceiro, trabalho de uma maneira muita franca, aberta, dando minha contribuição em busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse.

De saída do PSB, Galdino revelou que conversa com alguns partidos. “Estou analisando, no aguardo na janela partidária. Diversos partidos já conversaram comigo como o Republicanos, o PTB e o Avante”, afirmou.

Adriano também falou sobre as últimas movimentações políticas de Pocinhos, cidade que governou por três oportunidades. Ele comentou a decisão que manteve o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB), no cargo. “Na eleição de 2016 alguns empresários da cidade se juntaram para apoiar o atual prefeito nos últimos 10 dias e compraram votos, a cidade toda sabe disso, foi uma eleição viciada.

De certa forma achei bom, pois se ele fosse cassado teríamos duas eleições em Pocinhos neste ano. É o tempo todo mentido, enganando, prometendo, assim é o prefeito de Pocinhos, ele sabe mentir, se quiser pode ser ato da Globo. Foi assim que ele ganhou à Prefeitura”, pontuou.

“Estamos dialogando. Existe o desejo que Eliane, minha esposa, seja candidata. Importante é ter um pessoa que cuide das pessoas, que faça as obras necessárias, que distribua material escolar, que ofereça aos nossos alunos uma merenda de qualidade, que resgate nossa cultura, o São João. Estarei nas ruas de Pocinhos, participando ativamente da campanha. Em 2016 fui candidato em Campina Grande e não foi possível, mas agora será diferente. Vamos vencer”, concluiu Adriano Galdino ao ser questionado sobre quem será o nome da oposição nas eleições deste ano em Pocinhos.

O programa Paraíba Debate é transmitido todos os sábados a partir das 14h pelo Facebook do Portal.

Assista o programa na íntegra clicando aqui.

Diário da Paraíba com Paraíba Debate

Postar um comentário

0 Comentários