A Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, se encheu neste domingo (2) para mais uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz e aos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, vítimas de acidente aéreo ocorrido na segunda-feira (27), em Sergipe. A missa de 7º dia foi celebrada pelo padre Luiz Carlos e reuniu, além de familiares e amigos, muitos admiradores do artista. Algumas pessoas precisaram ser acomodadas do lado de fora da igreja, que ficou lotada. Um telão foi instalado para que as pessoas conseguissem acompanhar melhor a celebração.
José Gabriel de Souza Diniz era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas considerava a Paraíba sua casa. Iniciou a carreira musical muito jovem e foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Lançou carreira solo em 2012 e, no fim do ano passado, estourou em todo o país com a música ‘Jenifer’.
Após show em Feira de Santana, Bahia, Gabriel viajou na manhã da segunda-feira (27) com destino a Maceió, Alagoas, onde participaria das comemorações do aniversário da namorada, mas o avião caiu em um mangue no sul de Sergipe. Os corpos do cantor e dos pilotos foram encontrados no início da tarde.
Gabriel Diniz tinha 28 anos. Ele foi velado e enterrado em João Pessoa, no dia seguinte ao acidente. O adeus ao artista contou com depoimentos emocionados de parentes e amigos, a exemplo dos cantores Ramon Schnayder, Ranniery Gomes e Wesley Safadão.



Portal Correio
0 Comentários