TRAGÉDIA: Pai suspeito de abuso sexual mata filha grávida e comete suicídio em Sobrado

O mistério continua envolvendo a morte de pai e filha encontrados com suspeita de envenenamento em Sobrado, brejo paraibano, na tarde desta terça-feira (02). 

De acordo com o perito, Pablo Brito, a hipótese é de que eles foram mortos por envenenamento, pois foi encontrado na cozinha um prato com restos de comida e na sala um equipamento utilizado para aplicar agrotóxico em plantações. Foi coletada uma amostra do líquido e os corpos encaminhados para exames. 

Não há sinais de violência, a casa estava fechada e foi aberta de fora. Também de acordo com a perícia, foi encontrada uma carta, que possivelmente foi escrita pela adolescente, já que o homem não sabia ler nem escrever, e o conteúdo, apesar de não ter sido divulgado, tinha sentido de despedida. 

Não havia sinais de violência e os vizinhos relataram que pai e filha tinham uma boa relação, não brigavam e se davam bem com vizinhos.  

Parentes também contaram que desde a segunda-feira (1°) eles estavam agindo como se já soubessem o que ia acontecer. A adolescente disse a vários parentes que os amava e o pai chegou a ligar para um dos filhos fazendo uma espécie de partilha dos bens, apesar de possuir poucos.

Ainda não se sabe as circunstâncias da morte, se eles combinaram o suicídio, ou se o pai matou a adolescente e depois se matou ou vice-versa. Os corpos foram encontrados na tarde de ontem, mas as mortes ocorreram na noite de segunda ou madrugada de terça.  

Entenda - Nesta terça-feira (02), os dois deveriam comparecer a uma audiência no Ministério Público, pois estavam sendo investigados, por uma suposta gravidez da jovem, onde o pai dela seria também o pai da criança. 

Como eles não apareceram na audiência, familiares foram até a casa deles e quando eles não atenderam, chamaram a polícia. Ao entrar, encontraram os dois mortos, ela na cama e ele na rede.  


 Anuncie em nossas redes sociais e apareça para o mundo. 🔹Parcerias no Whatsapp ou direct ↪

Postar um comentário

0 Comentários