Operação interdita bar em Coqueirinho e autua outro em Cabedelo; confira os estabelecimentos

 A operação conjunta de fiscalização em bares e restaurantes do Litoral da Paraíba teve continuidade nesta sexta-feira (30), com novas inspeções em estabelecimentos localizados nos municípios de Cabedelo e Conde. A ação envolve o Ministério Público, MP-Procon, Vigilâncias Sanitárias municipais, Agevisa, Sudema, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

De acordo com o balanço divulgado pelo Ministério Público, o Canyon de Coqueirinho, localizado no município do Conde, foi interditado após a constatação de irregularidades sanitárias, estruturais e ambientais. A interdição foi aplicada de forma conjunta pela Agevisa, Corpo de Bombeiros e Sudema.
Em Cabedelo, o estabelecimento Ilha Dourada foi autuado por não possuir alvará de funcionamento e por praticar cobrança de consumação mínima, infração ao Código de Defesa do Consumidor. Apesar disso, o local estava regular quanto às condições sanitárias.

Já o Marujo Bar, também em Cabedelo, foi considerado totalmente regular, sem registro de qualquer infração durante a vistoria.

Na quinta-feira (29), a operação já havia fiscalizado quatro bares nas praias de João Pessoa e Cabedelo. Na ocasião, o bar Cibelly, em Cabedelo, foi interditado, enquanto os estabelecimentos Fullano e Camarão Grill, em João Pessoa, além do Gigante do Mar, em Cabedelo, foram autuados por irregularidades sanitárias.

Segundo o MP, as ações fazem parte de um trabalho permanente de fiscalização preventiva no litoral paraibano, com o objetivo de garantir segurança, saúde pública e o cumprimento da legislação ambiental e de defesa do consumidor.

Postar um comentário

0 Comentários