Um achado inusitado chamou a atenção de moradores de Mangabeira durante obras em uma via do bairro, nesta quarta-feira (11). No local, foi encontrado um objeto com características de munição de canhão, o que levou ao acionamento do esquadrão antibombas da Polícia Militar.
A área foi isolada por precaução e o material recolhido seguindo todos os procedimentos de segurança. De acordo com a PM, o artefato é antigo e pode ter origem em áreas que, no passado, foram usadas para treinamentos militares, ou até mesmo ter sido levado ao local junto com cargas de areia vindas de outras regiões.
As autoridades reforçam que, diante de qualquer objeto suspeito que pareça explosivo, a recomendação é não tocar e acionar imediatamente a polícia pelo número 190.
0 Comentários