Gerente de supermercado sofre sequestro relâmpago em Santa Rita; criminosos levam dinheiro destinado a pagamentos

 Um gerente do Edilicya Supermercados, localizado no bairro de Tibiri, em Santa Rita, passou por momentos de terror nesta segunda-feira (6) ao ser vítima de um sequestro relâmpago. O estabelecimento pertence ao vice-prefeito do município, Ednaldo Edilicya (PP).

De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário havia saído de uma agência do Banco do Nordeste após realizar um saque que seria utilizado para o pagamento de funcionários e fornecedores. Pouco depois de deixar o local, ele foi abordado por dois homens armados que ocupavam um carro de cor branca.

Os suspeitos o obrigaram a entrar no veículo e fugiram levando todo o dinheiro retirado. O gerente foi libertado alguns quarteirões depois, sem ferimentos, mas ainda abalado com o ocorrido.

Equipes da PM foram acionadas e realizaram buscas pela região, porém até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado. A quantia levada pelos criminosos não foi informada.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve analisar imagens de câmeras de segurança nas proximidades para tentar identificar os autores do crime.

Postar um comentário

0 Comentários