Na manhã desta quinta-feira (11), moradores do bairro do Rangel, em João Pessoa, foram surpreendidos com uma cena de violência. O corpo de um homem foi encontrado em uma parada de ônibus, chamando a atenção de quem passava pelo local e gerando apreensão entre os moradores da região.
De acordo com a PM, a principal suspeita é que a vítima seja uma pessoa em situação de rua. A equipe policial informou que o homem aparentava ter sofrido uma morte violenta, possivelmente causada por pedrada ou paulada na cabeça.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte, nem a identificação da vítima. A área foi isolada pelas autoridades para o trabalho da perícia, enquanto equipes policiais iniciaram as investigações para esclarecer o caso.
A presença do corpo em um espaço público movimentado aumentou o clima de insegurança na comunidade, onde moradores relataram preocupação com a onda de violência que atinge diferentes pontos da cidade.
O caso agora segue sob investigação para que sejam apuradas as causas da morte e, se confirmado o crime, quem estaria por trás da ação.
0 Comentários