Operação prende integrantes de facção criminosa e apreende arsenal do grupo no Litoral Sul da PB

 A Polícia Militar prendeu durante uma operação nessa segunda-feira (5) quatro suspeitos e apreendeu de quatro armas de fogo, mais de 150 munições, carregadores e um colete balístico. A ação policial aconteceu  na comunidade Santa Clara, no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, litoral sul da Paraíba. O objetivo foi impedir a atuação de facções criminosas no local, que vinha sendo palco de constantes confrontos entre grupos rivais.

A prisão aconteceu depois de duas troca de tiros entre os policiais da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) e os criminosos. No primeiro momento, eles conseguiram fugir e a Força Regional, que foi reforçar a operação, apreendeu uma pistola deixada pelos acusados. Depois, equipes da 1ª CIPM localizaram e prenderam os quatro acusados com as munições e três armas de fogo (um fuzil, uma pistola e um revólver).

Três acusados têm 18 anos e o quatro, 22. Apenas um dos presos é da cidade do Conde e o restante é de João Pessoa. Um deles estava com mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Postar um comentário

0 Comentários