Vídeo mostra suspeito falando com porteiro: “Se aperrei não. Esse rapaz matou muita gente em Recife”

 Um novo vídeo foi divulgado mostra a ação do grupo que sequestrou um casal, em João Pessoa, e matou em Pernambuco. O crime ocorreu nessa quarta-feira (5), em um condomínio do bairro de Mangabeira 7, na capital. 

Nas imagens é possível ver e ouvir quando um dos sequestradores vai até o porteiro e o tranquiliza: “amigo, obrigado aí. Se aperreie não. Esse rapaz matou muita gente lá em Recife”, disse. O sequestrador ainda diz que encontrou muitas armas no apartamento do casal. Assista abaixo.

Alex Bruno Silva dos Santos, 28 anos, que era envolvido em crimes em Pernambuco . Ele pertencia a uma facção criminosa daquele estado, tinha extensa ficha criminal e era um dos matadores da facção a que pertencia. Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, companheira de Bruno estava com mandado de prisão em aberto.

Os responsáveis por sequestrar e matar um casal no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada dessa quarta-feira (5), foram identificados pela Polícia Civil.

De acordo com a investigação, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha do estado de Pernambuco e que já cometeu crimes semelhantes na região da Grande Recife.

A polícia informou que Alex pertencia a uma facção criminosa do estado de Pernambuco e tinha uma extensa ficha criminal. 

 O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil pernambucana, enquanto que o sequestro – por ter sido cometido em João Pessoa.


Postar um comentário

0 Comentários