Ex-prefeita Sara Cabral se filia ao MDB para disputar Prefeitura de Bayeux

 O MDB anunciou, na manhã desta segunda-feira (18), a pré-candidatura da ex-prefeita Sara Cabral na disputa pela Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O ato de filiação aconteceu na sede do partido, na Capital, e contou com as participações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do ex-senador Efraim Morais (União), o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e o esposo de Sara, Domiciano Cabral (Cidadania).

“Quero voltar a administrar Bayeux para tirá-la do abandono, do caos administrativo, levar dignidade às pessoas, escola e saúde de qualidade, e tirar a cidade das páginas policiais”, disse a pré-candidata.

No discurso, ela ainda centrou na candidata apoiada pela prefeita Luciene Gomes, Tacyana Leitão (PSB), mulher do deputado Felipe Leitão (PSD). “Bayeux me conhece, não sou uma estranha”, provocou.

Sara foi prefeita de Bayeux entre maio de 2002 a dezembro de 2004. Na vida pública, foi condenada pelo Tribunal de Contras da União em 2018. Com isso, poderia ficar inelegível até o ano de 2026.

Com a chegada de Cabral, Bayeux passa a contar com os pré-candidatos: Diego do Kipreço (União), Tacyana Leitão (PSB) e Sara Cabral (MDB).

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários