O grupo da situação de Pedras de Fogo, liderado pelo prefeito Manoel Junior, deu uma demonstração de força e elegeu, com grande maioria de votos, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade para o biênio 2023/2024. Dos 11 vereadores da Casa, o presidente eleito Leléo do Alternativo obteve oito votos, contra apenas três da oposição.
“Parabenizo o nosso vereador e presidente eleito da Câmara para o biênio 2023/2024, Leléo do Alternativo. Conto com o seu apoio e dos demais vereadores para o fortalecimento de programas estruturantes em nossa cidade, em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação, mobilidade urbana, desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, e entrega de obras a população”, declarou o prefeito após a vitória da situação.
Manoel Junior acrescentou que a parceria entre a Câmara e a prefeitura é extremamente importante para o desenvolvimento da cidade.
“Estaremos trabalhando juntos. Cumprindo o papel constitucional e priorizando os interesses da população. O bom relacionamento com o parlamento é fundamental para a construção de uma cidade melhor. Desejo boa sorte nos trabalhos e tenho certeza que vamos continuar trabalhando pelo crescimento e bem estar da população nestes próximos dois anos, unindo esforços em tudo a quilo que for melhor para o povo da minha terra natal, Pedras de Fogo”, declarou.
Já o presidente eleito agradeceu aos colegas vereadores pela confiança depositada no seu nome para comandar a mesa diretora da Casa e reafirmou o compromisso com o prefeito Manoel Junior e a gestão municipal.
“Agradeço a Deus por mais essa vitória em minha vida e reafirmo o compromisso com o nosso prefeito Manoel Junior e nossa amada Pedras de Fogo, na gestão exitosa da qual faço parte. Também agradeço aos colegas parlamentares que votaram em mim. Faremos uma gestão justa, com igualdade e principalmente a disposição do povo, que nos colocou aqui. É tempo de reconstruir em Pedras de Fogo”, afirmou.
Durante a sessão, o vereador Ninho da Mangueira anunciou adesão grupo em reconhecimento ao trabalho.
Assessoria
0 Comentários