Veneziano participa de assinatura de Ordem de Serviço da duplicação da BR-230, que tem emendas suas e de Nilda de R$ 10 milhões

 O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta quarta-feira (01) da assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de duplicação da BR-230, no trecho que compreende Campina Grande e a comunidade Farinha. A assinatura ocorreu com a presença do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio; ministros do Tribunal de Contas da União – TCU e membros da bancada paraibana no Congresso Nacional.

Segundo Veneziano, a duplicação da BR 230 entre Campina Grande e o Sertão da Paraíba representa o desenvolvimento para todo o estado. A obra conta com emendas parlamentares direcionadas por Veneziano e pela senadora Nilda Gondim (MDB-PB) que chegam a R$ 10 milhões.

“Tivemos a gratíssima alegria de estar presentes na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da BR 230, no trecho Campina - Farinha. A cerimônia, conduzida pelo Ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, representa um grande passo para a mobilidade e segurança do povo paraibano”, disse Veneziano, por meio das suas redes sociais.

Recentemente. Veneziano esteve com o ministro Marcelo Sampaio para, mais uma vez, solicitar celeridade à obra, um anseio antigo dos paraibanos. O resultado do encontro foi o anúncio da data da assinatura da ordem de serviço, ocorrida nesta segunda.

Confira abaixo o anúncio:
https://www.instagram.com/reel/CeTnhUvA6XU/?igshid=ZjhmMmE0MjU=

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários