Shows de Zé Vaqueiro e Eliane: Prefeita Karla Pimentel lança programação do São João 2022 de Conde

 Depois de dois anos sem festejos juninos presenciais, a Prefeita de Conde, Karla Pimentel, lançou na noite desta sexta-feira (03), a programação do São João 2022, que tem o tema “Se Aconchegue para o São João de Conde”. Os shows e apresentações culturais acontecem de 11 de junho a 02 de julho no Centro de Conde, na Praça do Mar, em Jacumã e nos pólos juninos na Pousada, Gurugi e Assentamento Tambaba. entre as atrações, a cantora Eliane, a Rainha do Forró, no São João e o cantor Zé vaqueiro, encerrando a festa em Jacumã, no dia 02 de julho.

Também estão na programação dos festejos juninos, os shows de Felipe Alcântara, Taty Pink, Ranniery Gomes, Osmídio Neto, Vânia Airam, Banda Kitara, entre outras atrações, além das apresentações de quadrilhas juninas.

A prefeita Karla Pimentel lançou a programação em evento aberto à população, realizado no Ginásio Poliesportivo. Durante o lançamento, Karla destacou que o evento está sendo todo programado e estruturado para acolher a população e os visitantes que estiverem na cidade no período junino.
"Esse é um momento muito festejado por todos nós. Celebrar as festas juninas com muita alegria, música, festa, famílias reunidas, depois de dois anos sem nenhum tipo de festejo. É um momento especial, momento de fortalecer nisso turismo, o comércio local, valorizar o que é nosso", destacou.

O deputado estadual Eduardo Carneiro também participou do evento e ressaltou sua felicidade em estar participando de um momento tão especial para a população de Conde. "As festas juninas são tradicionais, a prefeita Karla está preparando uma festa muito bonita para todos possam se divertir com amigos e familiares de uma festa tranquila e muito acolhedora" disse.

A programação preparada pelas Secretarias de Turismo e Comunicação Social e a Coordenadoria de Cultura traz uma diversidade de atrações e apresentações culturais que prometem agradar a todos os públicos. Confira a programação completa do São João de Conde.

10/06
Casamento Comunitário
Ginásio Poliesportivo do Centro

11/06
Assentamento Tambaba
Forró Natureza
Saiô da Sanfona

14/06
Ginásio Poliesportivo do Centro
São João Interescolar
Show de Capilé

17/06
Pousada
Forró Bussunda
Rafaela Vieira

18/06
Gurugi
Estefanny Alvares
Taty Pink

23/06
Centro de Conde
Banda Kitara
Ranniery Gomes

24/06
Centro de Conde
Felipe Alcântara
Osmídio Neto
Eliane

25/06
Centro de Conde
André Lins
Du Sodré e Banda Cintura Fina
Victor Santos

01/07
Praça do Mar/Jacumã
Forró Saudade
Fael Mariz
Israel Muniz
Kelly Silva

02/07
Praça do Mar/Jacumã
Forró Nosso Jeito
Vânia Airam
Gil Mendes
Zé Vaqueiro

Secomd

Postar um comentário

0 Comentários