SERÁ FEDERAL: Vem aí a anunciação de Aguinaldo recheada de novidades

 Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Tudo tem seu tempo e sua hora, tudo! Mas é preciso entender e saber que o tempo de Deus é bastante diferente do tempo dos homens. Cobrar e prever o tempo dos homens é normal e natural, no entanto, eu não aconselho ninguém, mas ninguém mesmo, a cobrar a Deus o Seu tempo, pois Deus, como Criador e Mantenedor de tudo e de todos, sabe o Seu tempo e o tempo das criaturas, porém, nós criaturas, mal sabemos o nosso tempo, imagine o tempo de Deus!

Assim sendo, voltando para o moído sem fim da política paraibana, acredito que já está na hora do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), ANUNCIAR a sua decisão e posição política com relação às eleições desse ano. Ninguém aguenta mais a demora, nem o governo, nem a oposição e nem também os amigos e correligionários de Aguinaldo. Portanto, é hora de se decidir, ou seja, é hora da ANUNCIAÇÃO de Aguinaldo, pois, se demorar mais, começa a perder espaços e a ficar numa situação desconfortável perante a opinião pública e isso não é bom em política.

Eu já sei a posição de Aguinaldo. Repito, eu já sei! Inclusive, venho dizendo eu meus últimos artigos GALDINIANOS que Aguinaldo Ribeiro, não vai ser candidato a senador na chapa de ninguém, vai sim disputar a sua reeleição para deputado federal e vai também lançar o nome da sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), para o governo do estado. A minha dúvida, era saber com quem o prefeito Cícero iria ficar, mas hoje, eu também já sei, que Cícero Lucena (PP), seguirá a decisão de Aguinaldo e deverá indicar o vice-governador na chapa de Daniella.

O desespero é grande, pois, a turma do governo, já sabe que João Azevedo (PSB), além de importantes aliados que já perdeu por soberba e incompetência na sua articulação política, vai perder também, Aguinaldo, Daniella, Cícero e companhia. Enquanto isso, as conversações de Aguinaldo Ribeiro (PP) e Wellington Roberto (PL), estão bem adiantadas e para finalizar, eu acho que não foi coincidência, o encontro de Cícero com Efraim pai, recentemente, quem quiser que se engane. E digo mais, fiquem de olho no destino dos REPUBLICANOS, pois, já tem boi na linha!!! A anunciação de Aguinaldo, deverá conter muitas novidades!

Então, caros leitores, apesar de saber de tudo isso, o que o GALDINISTA pode fazer é apenas escrever o que sabe e escuta nos bastidores, realmente, o moído é grande, porém, só quem pode fazer a ANUNCIAÇÃO oficial de sua decisão, é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pois, ele é o líder maior dos Progressistas (PP) e o grande articulador e estrategista político de seus liderados e demais aliados. No entanto, repito, tal anunciação tem que ser feita logo e não poderá passar do São João, pois, até onde sei, já está tudo definido. Fala Aguinaldo, diz logo o quem tens para anunciar e vamos à luta. Vem aí a anunciação de Aguinaldo. Haja coração!

Por Rui Galdino

Postar um comentário

0 Comentários