SEMOB participa de reunião com o 7° Batalhão da Polícia Militar

  SEMOB participa de reunião com o 7° Batalhão da Polícia MilitarNa manhã desta sexta-feira (17), o superintendente da SEMOB Coronel Morais, se reuniu com oficiais do 7° Batalhão da Polícia Militar para tratar da instalação das câmeras de vídeo monitoramento que serão espalhadas em breve em pontos estratégicos de todo o município.

A princípio, 12 câmeras serão instaladas em lugares que serão definidos mediante avaliação técnica presencial.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana já solicitou a empresa responsável, todo equipamento necessário para montagem da central de monitoramento, onde agentes irão passar por treinamento para agir lado a lado com demais órgãos de segurança pública.

Além de auxiliar no trabalho da SEMOB, as câmeras também irão auxiliar o serviço da Polícia Militar, que terá mais agilidade para solucionar casos como os de pequenos delitos cometidos em via pública. Além de demais órgãos, que poderão utilizar as imagens para solucionar demais casos.

Os investimentos seguem sendo destinados ao desenvolvimento da cidade, para que a população tenha mais qualidade de vida e total segurança.

Secom PMSR

Postar um comentário

0 Comentários