SEM SESSÃO - Vereadores de Lucena vão à Capital participar do 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais

 Não haverá sessão na manhã desta sexta-feira, dia 10, na Cãmara Municipal de Lucena. Na noite desta quinta-feira, 9, o presidente do Poder Legislativo local, vereador Keneduy Batista da Costa informou que os parlamentares viajarão para João Pessoa, no sentido de participarem do 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais que acontece no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais ocorre paralelamente a evento nacional que conta com vereadores de todo o país. A Paraíba está representada praticamente por Câmaras Municipais de todo o Estado. “Vamos para acompanhar os trabalhos e aprender também”, disse Keninho, presidente da Poder Legislativo de Lucena.

Durante o1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, os parlamentares deverão participar de palestras e oficinas voltadas à realidade local. A ideia de promover um encontro paraibano durante o evento nacional surgiu da necessidade de contribuir com o aperfeiçoamento dos legislativos municipais do Estado.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários