Prefeitura de João Pessoa não terá expediente nos feriados de Corpus Christi e São João

 

 As repartições municipais de João Pessoa não terão expediente nesta quinta-feira (16) devido ao feriado nacional de Corpus Christi e no dia 24 de junho, Dia de São João. Apesar dos dois dias de feriado, os serviços considerados essenciais oferecidos pela gestão municipal serão mantidos.

Após o expediente da quarta-feira (15), os veículos oficiais serão recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (17). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais. Neste período, os serviços da urgência e emergência dos hospitais, Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito estão garantidos.

Na semana seguinte, a sexta-feira (24), dia de São João, é um dos feriados municipais religiosos da Capital e também não terá expediente. No dia 23, véspera de São João, o expediente será normal em toda a Prefeitura de João Pessoa. Os veículos, recolhidos ao final do expediente da quinta-feira (23) voltam a circular na segunda-feira (27).

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários