Prefeitura de João Pessoa lança Festival do Milho da Cecaf, neste sábado

Junho chegou e, com ele, um dos eventos mais esperados do calendário da cidade. O Festival do Milho da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) chega a sua sétima edição e promete inovar em preços, atrações e estrutura. Neste sábado (4), a partir das 9h, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), vai lançar a programação, que deve acontecer de 21 a 23 de junho.

“A gente fica feliz em poder contribuir com o calendário junino da cidade. Ano passado foi muito positivo, um sucesso de venda para os agricultores e estamos dando todo o suporte necessário para que este ano seja ainda melhor. Valorizar os agricultores, microempreendedores e artesãos da nossa cidade tem sido prioridade dessa gestão”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Neste sábado, serão divulgadas as atrações culturais que vão compor a programação dos três dias de evento. Entre elas, artistas locais, trios de forró, quadrilhas juninas da cidade, grupos de xaxado, entre outras. Em junho a Cecaf se transforma não só num espaço democrático e cultural de feira, mas também num local agradável para reunir família e amigos na melhor época do ano para os paraibanos.

“É extremamente importante a realização do Festival do Milho, para dar suporte aos agricultores que trabalham com esse produto tão importante para a economia e cultura do nosso estado. Nós sabemos e acompanhamos de perto as dificuldades enfrentadas por eles no cultivo do milho este ano. Justamente por isso estamos preparando um evento ainda mais bonito e inovador, para atrair toda a cidade para a Cecaf”, destacou Jerônimo Júnior, diretor da Central de Comercialização da Agricultura Familiar.

Serviço:

Assunto: Lançamento do Festival do Milho da Cecaf
Dia: sábado (4)
Horário: 9h
Local: Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) – Avenida Hilton Souto Maior, 1112 – José Américo

Postar um comentário

0 Comentários