Por aclamação, Michelle Ramalho é reeleita presidente da Federação Paraibana de Futebol

 

Os Clubes Profissionais, Amadores e Ligas do futebol paraibano conduziram, por aclamação, Michelle Ramalho para o seu segundo mandato – o quadriênio 2022-2026, à frente da Federação Paraibana de Futebol. O pleito, realizado na manhã desta segunda-feira (6), com a primeira convocação às 10h e a segunda, às 11h, na sede da FPF-PB, também serviu para a definição do novo Conselho Fiscal da entidade.

Só a chapa de Michelle Ramalho foi inscrita para as eleições. A dirigente foi aclamada para o seu segundo mandato, já que não houve disputa. Michelle conseguiu amplo apoio para o pleito e impediu politicamente que uma oposição conseguisse se viabilizar.

A chapa de Michelle Ramalho foi subscrita por 55 das 57 entidades que têm direito a voto. Apenas a Liga Cajazeirense de Desportos não compareceu.

O segundo mandato de Michelle Ramalho na FPF-PB terá cara de nova gestão. São dois novos vice-presidentes, que terão a missão de ajudá-la no fortalecimento da marca. Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho formarão o corpo diretivo até 2026. Nosman Filho é o único a seguir no cargo para o quadriênio 2022–2026. Marcílio Braz e Talita Gomes, que estavam no primeiro mandato, deixarão a Federação a partir desta segunda-feira.

As eleições deveriam ter sido realizadas no dia 23 de maio, mas o ex-presidente do Atlético de Cajazeiras e empresário, Arlan Rodrigues, tentava articular uma chapa de oposição, e entrou com uma ação na Justiça, alegando que a convocação do pleito havia sido feito de maneira irregular.

A Justiça concordou com o ex-dirigente, ordenou que a Comissão Eleitoral fizesse um novo processo de convocação da eleição. A Comissão, então, convocou o pleito para esta segunda-feira, e, durante esse tempo, a oposição não conseguiu se articular e ainda perdeu mais terreno político para Michelle, que, hoje, está bem perto da unanimidade no futebol paraibano.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários