Ministro Ciro Nogueira volta a afirmar que pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado é “prioridade” para o progressistas

  

O Ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, afirmou nesta segunda-feira (13), que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado Federal é uma das prioridades da legenda para as eleições de 2022.

“Sim, faremos o que for preciso. A candidatura de Aguinaldo será prioridade total do Progressistas”, afirmou Ciro Nogueira ao jornalista Felipe Nunes, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Mesmo diante da possibilidade de Aguinaldo Ribeiro se aliar ao governador João Azevêdo (PSB) e vir a apoiar a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), Ciro Nogueira, que é o atual Ministro-chefe da Casa Civil do Governo Jair Bolsonaro, afirmou que o Progressistas “não medirá esforços para dar estrutura e viabilidade à postulação de Aguinaldo”.

APOIO NÃO É DE HOJE

Em agenda política na Paraíba em março, quando participou do lançamento da pré-candidatura de Mersinho Lucena (Progressistas) para deputado federal, em João Pessoa, Ciro Nogueira já tinha defendido a postulação de Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal.

acional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, afirmou nesta segunda-feira (13), que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado Federal é uma das prioridades da legenda para as eleições de 2022.

Antes, o ministro já havia defendido o nome do colega de partido durante encontro amistoso com Aguinaldo e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Progressistas, e também durante reunião com prefeitos paraibanos. Ambos os encontros ocorreram em Brasília.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários