Leo Bezerra entrega reforma de escola e destaca investimentos da PMJP na Educação

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, entregou, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, na manhã desta quarta-feira (15), a inauguração das obras de reestruturação da Escola Municipal General Ângelo Francisco Notare, no Treze de Maio,  que atende a 257 alunos do Ensino Infantil e Fundamental I. No total foram investidos R$ 720 mil.

“O prédio recebeu modernização da fachada, pintura, execução dos projetos elétrico, de combate a incêndio, de cabeamento e de climatização. Foi feita também a recuperação e substituição de cobertas, pisos, rede hidrossanitária e esquadrias, além de adequação da acessibilidade”, explicou Leo Bezerra.

“O prefeito Cícero e eu temos ânsia por trabalho contínuo, efetivo e de bom resultado. As nossas ações são pautadas na principal missão: cuidar das pessoas como elas merecem. É por isso, que dia após dia, nos sentimos revigorados e encorajados a trabalhar mais e mais por essa cidade. Parabéns aos alunos e professores que têm uma escola digna para suas atividades”, acrescentou.

Leo Bezerra lembrou que ao todo são 60 escolas da Capital que serão, “mais que reformadas, reconstruídas, pois precisam de intervenção ampla”.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários