Hervázio lamenta postura de aproveitamento de alguns políticos, pede avaliação cautelosa da população

 O deputado estadual Hervázio Bezerra lamentou, durante entrevista na cidade de Bananeiras, o fato de alguns políticos sem sequer ter levado um benefício para a cidade, chegarem no município nesta época de eleições fazendo promessas.

O parlamentar disse que não é desta forma que se faz política, já que antes que um político peça o voto de qualquer pessoa ele deve apresentar antes o seus serviços prestados, mesmo que ainda não esteja exercendo nenhum cargo público.

Hervázio pontuou que já perdeu as contas de quantas obras já levou para Bananeiras, fora as ações sociais que realiza e que não são de “pedra e cal” ou seja, não são visíveis, mas que tem mudado a vida de muitas pessoas na região.

“Qual o problema de um deputado que seja votado aqui, chegue e diga eu fiz isso e isso, se for mentira tem quem diga na hora. Eu não sei nem a quantidade de poços, foram muitas as ações graças a Deus e qual o problema de um deputado que é votado aqui diga o que fez? Eu tou aqui toda a semana agora, será que é justo eu trabalho, faço força, luto a vida inteira aí a população dá um voto em um cara que vem de fora e nunca fez nada pela cidade? Não estou dizendo que é isso que vai acontecer. Mas eu faço a minha parte e quando minha equipe não consegue resolver eu mesmo vou. A verdade É que agora começa a aparecer candidatos só prometendo. Tenho trabalho de pedra e cal para quem quiser ver, fora todo o trabalho social. Essa É minha história e minha vida” declarou.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários