GKay perde processo que moveu contra donos de mansão alugada em SP

 A influenciadora Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, a Gkay, perdeu um processo que moveu contra os proprietários da mansão que ela alugou na Granja Julieta, Zona Sul de São Paulo. GKay entrou na Justiça para tentar reaver uma soma de R$ 108 mil, que ela pagou como caução aos donos da casa, e que não foi devolvida quando ela saiu do imóvel.

Na ação, a influenciadora contou que se mudou para o Rio de Janeiro pouco depois de fechar o aluguel da casa em São Paulo e, por conta disso, rompeu o contrato de locação. No pedido, ela solicitou a devolução do caução, que equivale a três meses de aluguel, argumentando que “foi transferida por seu empregador” para a capital fluminense e que o valor pago “não pode ser retido a título de multa”.

No entanto, a Justiça de SP julgou improcedente o pedido da influenciadora, e determinou que GKay deve pagar ainda 10% do valor da causa como honorários para os advogados dos donos da casa. Este percentual deve ficar em cerca de R$ 10,8 mil.

Na decisão, publicada na última quarta-feira (8), o juiz Guilherme Duran Depier, da 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, disse que “a situação levantada pela autora não a isenta do pagamento da multa por resilição antecipada”.

G1

Postar um comentário

0 Comentários