Conalec: Leo Bezerra destaca importância do Parlamento para melhorar a qualidade de vida das pessoas

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta quinta-feira (09), do 2º Encontro do Conalec (Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais) e o 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, que estão sendo realizado pela Câmara Municipal de João Pessoa, no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Na oportunidade, Leo Bezerra parabenizou o presidente da CMJP, Dinho Dowsley, pela realização dos eventos. “Dinho realiza esse importante evento em João Pessoa. É muito bom saber que temos um Parlamento discursivo, que busca e apresenta soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

Leo Bezerra acrescentou que enquanto vereador da Capital tentou por muito tempo fazer a junção dos parlamentares para manter um diálogo com as Casas Legislativas Municipais. “Infelizmente, naquele momento não consegui, por isso parabenizo o presidente Dinho por ter efetivado esse projeto”, afirmou.

Dinho, que é também o presidente nacional do Conalec, ressaltou a importância dos eventos, como também da participação de parlamentares de todo Brasil. “Estamos recebendo representantes de mais de 16 câmaras municipais do Brasil e cerca de 187 câmaras municipais de cidades paraibanas. É muito importante esse momento de interação entre os participantes, pois proporciona uma divulgação da nossa capital e da Paraíba para o Brasil, como também promove um momento de confraternização entre eles”, afirmou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários