Como é que pode?: "A Terra das Águas Minerais e a peleja da água. É triste o que vemos nos dias de hoje em Santa Rita", dispara Pedrito

 


O pré-candidato a deputado estadual, Pedro Gomes (Pedrito), utilizou as redes sociais para falar sobre a problemática das águas de Santa Rita. De acordo com Pedrito, a transação de privatização do abastecimento d’água e manutenção da rede é desastrosa e quem mais sofre é a população.

” A Terra das Águas Minerais e a peleja da água. É triste o que vemos nos dias de hoje em Santa Rita, chuvas que é benção, mas pela falta de infraestrutura da cidade transforma a vida dos santa-ritenses num caos, e a façanha da transação de privatização do abastecimento d’água e manutenção da rede, que acabou de desmantelar o que já não era bom. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa trágica novela, que quem paga o pato é o povo de Santa Rita”, pontuou Pedrito.

Vale ressaltar que, Pedrito já garantiu que irá participar da audiência pública, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com o objetivo de discutir os problemas acarretados pela população de Santa Rita que sofre com a falta de água.

Postar um comentário

0 Comentários