Adesão do PP deverá fortalecer candidatura de João Azevêdo em importantes colégios eleitorais do estado

A adesão do Partido Progressistas (PP) à base do governador João Azevêdo (PSB) nesta quarta-feira (16), deverá trazer frutos positivos ao projeto de reeleição do gestor, conforme apurou o Política da Paraíba.

O presidente estadual da legenda, Aguinaldo Ribeiro, possui alianças com gestores de alguns dos principais colégios eleitorais do estado.

Durante evento que marcou a aliança entre o partido e o governador, alguns gestos já demonstraram que importantes adesões estão próximas de acontecer.

A prefeita de Conde, Karla Pimentel (SD), mesmo ainda não tendo declarado apoio a João, esteve prestigiando o evento. Outra importante gestora da região Metropolitana, a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), além de comparecer ao evento, levou dezenas de funcionários da gestão. Inclusive secretários do primeiro escalão e o seu próprio filho.

Além de Conde e Bayeux, a cidade de Santa Rita, que possui o terceiro maior colégio eleitoral do estado, também esteve representada na solenidade. A primeira dama do município, deputada estadual Jane Panta, esteve ao lado de Aguinaldo durante o anúncio e, em conversa com a imprensa, deu sinais de que ela e o seu marido, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, também podem aderir ao projeto do governador.

Além de gestoras de importantes cidades, o PP deverá trazer um grupo de quatro deputados estaduais e algumas dezenas de prefeitos para o grande arco de alianças que vem sendo construído por João Azevêdo.

Política da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários