Prefeitura de Lucena homenageia BIU FREIRE, idealizador do Torneio 1º de Maio

 O principal nome do Torneio 1º de Maio – Dia do Trabalhador, em Lucena, BIU FREIRE, recebeu todas as homenagens merecidas neste domingo, dia 1º, pela Prefeitura  e também por toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes. Seus familiares compareceram ao campo de Costinha, onde ocorreu o evento esportivo com 24 equipes, oportunidade em que receberam das mãos do prefeito Léo Bandeira uma placa alusiva a tudo que o desportista fez pelo futebol do município, principalmente pelo torneio ao longo de mais de 40 anos.

Idealizador do Torneio do Trabalhador, Biu Freire, era funcionário da Copesbra e fundador da equipe de futebol desta empresa, sempre cuidou do campo de Costinha, como se fosse a sua residência. Ex-vereador de Lucena, benquisto por todos da cidade e sempre atencioso às questões sociais, Biu Freire deu início ao Torneio 1º de Maio num incentivo ao esporte e também como forma da marcante data não passar despercebida.

Amigos de Biu Freire elogiaram e parabenizaram bastante a iniciativa da Prefeitura de Lucena e da Secretaria Municipal de Esporte em homenagear Biu Freire, pessoa esta que sempre se dedicou ao esporte do município e sempre prestando bons serviços à população.

Severino Freire das Neves morreu no dia 8 de fevereiro de 2021 aos 68 anos de idade.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários