Prefeita Karla Pimentel recebe mais uma premiação em reconhecimento ao seu trabalho em Conde

 

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, participou na noite desta sexta-feira (20), da solenidade de premiação “Troféu Desempenho Otimizado – Top Of Class 2022”, da revista Painel Empresarial, onde foi reconhecida como melhor gestora pública da Paraíba.

A revista Painel Empresarial tem 34 anos de circulação com foco direcionado em gestores públicos, empresários, entre outras personalidades que vem se destacando em suas áreas de atuação.

Karla falou da alegria e do reconhecimento através de mais um prêmio. “É gratificante estar sendo premiada novamente pelo trabalho de gestão que estamos desenvolvendo em Conde. Este prêmio não é só meu e sim de todos os que compõem a Gestão e a população de nossa cidade”, afirmou.

Este já é o segundo reconhecimento que a Prefeita Karla Pimentel recebe em 2022. No primeiro trimestre, a gestora foi premiada com o prêmio TOP 10 em Governança Municipal concedido pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) aos gestores que se destacaram e obtiveram os melhores índices na administração pública, onde o Conde ficou em primeiro lugar no ranking de melhor índice de governança na categoria de municípios com população entre 20 mil e 50 mil habitantes.

Secomd

Postar um comentário

0 Comentários