“Panta vai sofrer sérias consequências ”, diz Hervázio sobre privatização da água em Santa Rita

 O deputado estadual Hervázio Bezerra afirmou na tarde desta quarta-feira (25) que o  prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP) vai  sofrer sérias conseqüências por parte dos órgãos de controle por ter privatizado o abastecimento de água no município.  “Tudo foi feito ao arrepio da lei, pois foram muitos equívocos cometidos”, disse o parlamentar durante entrevista ao  Programa Rede Verdade.

“Ele vendeu uma coisa que não é sua, é patrimônio do governo e ainda dá tempo para o prefeito Panta recuar, pois não é feio para ninguém admitir que não fosse a uma atitude correta e legal            “, disse Hervázio Bezerra.

Ele lembrou que entre os erros cometidos por Panta, está a não publicização do edital sobre o assunto nos veículos de comunicação de grande circulação.  Além disso, segundo Hervázio Bezerra, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu parecer contrário em todos os processos sobre o assunto  por ter encontrado várias irregularidades.

O deputado disse ainda que a Assembleia Legislativa não irá se calar diante dessa situação e que vai assinar a CPI proposta pelo deputado Wallber Virgolino para investigar o assunto.

Portal Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários