Na ALPB, Jane Panta ‘enquadra’ colega que quer investigação da água em Santa Rita: “Não venha com esse teatro porque o povo já te conhece”

 Deputada Dra. Jane celebra 132 anos de Santa Rita e declara: “Estamos construindo um futuro de mais desenvolvimento”“Nada do que ele falou condiz com a verdade” lamentou a deputada estadual Jane Panta (Progressistas) sobre as alegações dadas pelo colega de ALPB, João Gonçalves (PSB) a cerca da privatização da água em Santa Rita.

De acordo com Jane Panta, que também é primeira-dama da cidade, o deputado não conhece a realidade do município e por isso mesmo estaria fazendo um “teatro” na Casa Legislativa ao falar em processo licitatório duvidoso.

“Com essas insinuações, eu sei quem disso cuida, disso usa. Ele que fique à vontade e outra coisa: onde estava você que é tão protetor de Santa Rita quando a cidade passou 16 dias sem água? Onde estava você quando o morador de Tibiri ligava para as rádios para denunciar que a água só chegava à meia-noite?” questionou a parlamentar, complementando:

“Não venha com esse teatro porque o povo de Santa Rita já te conhece. Eu nunca te dei liberdade e nem autonomia para você insinuar que fizemos um processo licitatório duvidoso” reforçou dra. Jane.

Ainda segundo a deputada, não é preciso que o deputado forme uma Comissão para ter acesso ao processo da licitação da privatização da água no município, basta apenas que procure o setor de licitação da Prefeitura que ele teria acesso porque este é um documento público.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários