Manoel Junior conquista 1º lugar no Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae-PB

 O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, recebeu, nessa quinta-feira (05), o prêmio ‘Prefeito Empreendedor’ do Sebrae-PB. A solenidade de premiação aconteceu na tarde ontem, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

Pedras de Fogo ficou em primeiro lugar na categoria “Inovação e Sustentabilidade''. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Pereira; e o secretário Executivo de Empreendedorismo, Marcos Cavalcante, representaram o prefeito na premiação .

O primeiro lugar veio pelo Projeto Reconstrói Pedras de Fogo, elaborado pela secretaria de Empreendedorismo, com o banco Nova Chance - maior programa de microcrédito da história do município; e o SICARD - cartão de convênios destinados aos funcionários.

“O SICARD possibilita um adiantamento salarial de 30%, o que possibilita a realização de compras na rede credenciada do comércio de Pedras de Fogo e aumenta a receita do município”, explicou Marcos Cavalcante.

O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantam projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

“O Prêmio está na sua 11ª edição e Pedras de Fogo nunca tinha participado, só agora na atual gestão, sob orientação do prefeito Manoel Junior elaboramos o projeto e saimos vitoriosos, logo na primeira participação”, destacou Marcos Cavalcante.


O secretário explicou também que a premiação de ontem foi referente ao julgamento em nível estadual. “Vencemos a etapa estadual, superando todos os municípios paraibanos, só que a premiação não para por aí, agora vamos para a disputa nacional. O projeto Reconstrói Pedras de Fogo está disputando com todos as cidades do Brasil, na etapa nacional”, disse.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários