IPAM de Pedras de Fogo apresenta resultados surpreendentes e obtém incremento de R$ 4,5 milhões

 

Num momento em que a maioria dos Institutos de Previdência de todo o país apresentam quadro de desequilíbrio atuarial e financeiro, Pedras de Fogo tem muito o que comemorar. Na contramão das más notícias, o IPAM, responsável pelo Regime Próprio de Previdência do município, desponta como um caso de sucesso em meio ao caos reinante no meio previdenciário.

O prefeito Manoel Junior destaca que a gestão do IPAM ao assumir em 01 de janeiro de 2021 conseguiu um incremento de R$ 4.570.001,30 (Quatro Milhões, Quinhentos e Setenta Mil, Um Real e Trinta Centavos). “Na minha gestão, o IPAM conta com assessoria dedicada à orientação sobre as aplicações financeiras, investe em qualificação de seus quadros, e segue à risca a legislação e demais orientações dos órgãos previdenciários”, disse o prefeito.

O presidente do IPAM, Magnum Leandro, explicou a surpreendente evolução patrimonial do Instituto. “O segredo é fazer o óbvio: gerir com responsabilidade!. Ao chegar no IPAM, em 01 de janeiro de 2021, me deparei com um verdadeiro caos, porém, aos poucos fomos arrumando a casa e implementando medidas de contenção de gastos, profissionalização da gestão e dos investimentos”.

Magnum Leandro destaca ainda o papel fundamental da equipe comandada pelo prefeito Manoel Junior. “O prefeito Manoel Junior, de forma muito responsável, tem honrado com todos os compromissos financeiros que foram empurrados pela gestão anterior. Isso está sendo fundamental para os resultados apresentados pelo IPAM”, disse.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários