Homem é agredido por funcionário da Construtora Falcone, em João Pessoa

 

Cenas de violência foram registradas pelas câmeras de segurança do Edifício empresarial Metropolitan, onde o Senhor Lindemberg dos Santos Lima, é injustamente perseguido e agredido por um funcionário da Empresa Construtora Falcone.

O ataque começou, quando a vítima tentou falar com o gerente responsável pelos contratos de compra e venda, que se negou em atendê-lo, e ao insistir no contato, o Sr. Lindembergh foi agredido e para se defender saiu da sala correndo, mas foi perseguido e agredido com socos, chutes e ponta pés desferidos pelo funcionário da Construtora.

A vítima estava acompanhado de seu filho no momento das agressões.

Desesperado com a atitude desumana e cruel do funcionário, a vítima tentou correr na esperança de se livrar das ações condenáveis do agressor, mas foi atingido diversas vezes, o que lhe causou lesões por todo corpo.

Por não ter discernimento suficiente, o mesmo não soube o real motivos das agressões injustas e torturantes que foi obrigado a suportar.

O Advogado da família Daniel Alisson, informou que já tomou as medidas Cíveis e Criminais e que a Construtora junto com seus sócios devem e vão pagar na justiça por esse lamentável incidente.

Com informações Paraiba247

Postar um comentário

0 Comentários