Fortes chuvas castigam e deixa cerca de 33 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil; assista

 


Neste sábado (28), chuvas fortes atingiram Recife (PE), deixando regiões alagadas e causando deslizamentos. De acordo com informações, pelo menos 33 pessoas morreram devido às chuvas que afetaram o Grande Recife.

A população ficou ilhada em estações de metrô, dentro de ônibus e shopping da cidade.

A Defesa Civil de Pernambuco disse, neste sábado (28), que ao menos 30 pessoas já morreram por conta das chuvas na Região Metropolitana do Recife. Essas vítimas se somam às cinco mortes que já haviam sido confirmadas até a tarde desta sexta-feira (27).

Segundo a Defesa Civil, a maioria das vítimas deste sábado são da comunidade Jardim Monte Verde, na Zona Sul do Recife. Dezenove pessoas morreram vítimas de deslizamento por lá.

Além disso, a Defesa Civil relatou outras três mortes no município de Camaragibe. De acordo com o governo de Pernambuco, essas três pessoas morreram no Córrego do Desastre.

Outras duas vítimas fatais foram relatadas pela Defesa Civil na capital pernambucana do Recife. De acordo com o governo de Pernambuco, essas duas mortes foram em decorrência de deslizamentos ocorridos no Córrego do Jenipapo e no Sítio dos Pintos.

Por último, a Defesa Civil afirmou neste sábado (28) que uma criança morreu no município de Jaboatão dos Guararapes.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários