Foragido da Justiça fica ferido após trocar tiros com policiais durante tentativa de roubo a estabelecimento comercial em Santa Rita

 

A Polícia Militar prendeu neste sábado (1), um homem foragido da Justiça, suspeito de roubar um estabelecimento comercial, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas quando receberam informações de que dois homens teriam abandonado um veículo, com restrição de roubo, no estacionamento de um estabelecimento comercial na cidade.

Além disso eles teriam assumido uma motocicleta e partido em direção ao bairro de Tibiri. Logo em seguida, os policiais foram informados pelo Ciop de que uma dupla teria realizado um roubo a um estabelecimento comercial no mesmo bairro.

As equipes partiram em diligências e conseguiram interceptar a dupla no bairro de Marcus Moura, próximo ao Mercado Público, momento em que os criminosos dispararam contra os policiais. Os policiais realizaram um cerco aos suspeitos, que ainda tentaram fugir atirando contra a viatura. Os policiais revidaram os disparos e renderam um dos suspeitos no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.

A arma de fogo, o simulacro de pistola, os veículos e vários materiais roubados foram apreendidos. O suspeito preso ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa onde está internado sob custódia policial. Já outro suspeito conseguiu fugir pela mata, mas as buscas continuam.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários