Exames mostram que criança que ficou 10 horas desaparecida em João Pessoa não sofreu nenhum tipo de violência física

 O delegado Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba, informou a nossa reportagem, que a criança de três anos, que ficou desaparecida por cerca de 10 horas em João Pessoa, não sofreu nenhum tipo de violência física. A criança foi deixada por desconhecidos na porta de casa na manhã desta quinta-feira (5).

De acordo com o delegado, a criança já passou por vários exames médicos e todos confirmaram que a criança não apresenta nenhum indício de violência. O delegado conta que a família da criança já foi ouvida, mas muita coisa ainda precisa ser esclarecida. "É um caso muito estranho. Ficamos muito preocupados, pois poderia ser o quarto caso de criança morta em pouco tempo", relatou o delegado.

A investigação do caso fica agora sob os cuidados da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude. 

Entenda o caso

As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram diversas buscas após uma criança de três anos desaparecer de casa na noite desta quarta-feira (4), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. 

Na madrugada desta quinta-feira (5), cerca de 10 horas após o desaparecimento a menina foi devolvida sem roupas na porta da casa onde mora.  De acordo com informações, dois homens em uma moto teriam deixado a menina na porta da residência e fugiram em seguida. 

A criança não soube informar o que aconteceu.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários