Em Sapé: Servidores Públicos acampam na Câmara Municipal contra Reforma da Previdência proposta pelo Prefeito Major Sidnei

 

Nesta quinta-feira (19), em sessão legislativa na Câmara Municipal de Sapé, a expectativa era a votação do Projeto de Lei relacionado a Reforma da Previdência do Município (PREV-SAPÉ), considerada pelos servidores públicos sapeenses como “Pacote de Maldades”. Mas o Presidente da Casa, Vereador Abraão Júnior, surpreendeu a todos em retirar o projeto de pauta acatando a recomendação do Ministério Público da Paraíba, onde a Promotora Dra. Paula da Silva Camillo Amorim, da Promotoria de Justiça de Sapé, determina que, antes da deliberação, primeiro seja realizada audiência entre as partes e juntado o estudo atuarial sobre o PREV-SAPÉ.

Os vereadores da base do prefeito, mais uma vez, não gostaram da atitude do presidente e não quiseram discutir outras proposições que estavam na pauta da reunião. O Presidente Abraão, de maneira regimental encerrou a sessão, e o público que acompanhava invadiu o plenário gritando: “O povo, unido, jamais será vencido!”. Os assentos dos parlamentares foram ocupados pelos servidores públicos, inclusive a Mesa Diretora, e as demais dependências da “Casa de Augusto dos Anjos”.

Afontepb

Postar um comentário

0 Comentários