Cotado para ser o primeiro suplente de Efraim, Dalton Gadelha inaugura o segundo maior hospital do Nordeste em setembro

 Campina Grande ganhará nos próximos meses o segundo maior hospital do Nordeste. Trata-se do Help, empreendimento idealizado por Dalton Gadelha, proprietário do Centro Universitário Unifacisa.

A previsão é que a unidade seja entregue no mês de setembro. O hospital vai garantir atendimento especializado às pessoas que não tem condições de irem aos grandes centros como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Recife. Ele também funcionará como hospital escola e laboratório.

O hospital terá 30 mil metros quadrados e será o segundo maior do Nordeste. Ao todo, serão duas mil pessoas trabalhando no hospital, além dos seis mil empregos indiretos que o projeto irá gerar. O Help será gerido pela Fundação Pedro Américo que vai explorar 60% de sua capacidade para a filantropia e 40% das vagas serão ofertadas para o atendimento particular sendo que o atendimento terá o mesmo padrão.

Proprietário do centro, Dalton Gadelha vem sendo cotado para ser o primeiro suplente do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM). Dalton também é tio do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), que concorrerá à reeleição no mês nas eleições deste ano.

Politica da Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários