Comandante da Rotam promete intensificar operações para coibir criminalidade

 O comandante da Rotam (Batalhão de Motos), coronel Souza Neto prometeu nesta terça-feira (17) que vai intensificar as operações como forma de combater a criminalidade. “Vamos fazer o nosso papel de polícia e para isso queremos contar com a ajuda da população”, disse o comandante durante entrevista ao  Programa Rede Verdade.

Durante a entrevista, o coronel destacou os últimos investimentos realizados pelo Governo do Estado no batalhão com a aquisição de motos, coletes a provas de bala e veículo de apoio.  “Temos um fator a nosso favor no quesito operacional, porque as motos entram aonde as viaturas não têm acesso, além da agilidade e são esses os nossos grandes diferenciais”, destacou.

Souza Neto também falou as novas mudanças ocorridas no Comando Geral da Polícia Militar com a nomeação do coronel Sérgio Fonseca.  “A nossa  Polícia Militar estava precisando de uma visão nova de como se faz segurança pública e a tropa está satisfeita, mais confiante e motivada  para trabalhar depois da mudança de comando”, destacou Souza Neto.

Portal Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários