Cícero Lucena diz que pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro é prioridade no PP e definição será tratada em Brasília

  O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), irá a Brasília nesta semana para se encontrar com o presidente do seu partido, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Além da agenda administrativa, Cícero afirmou nesta segunda-feira (16) que vai tratar com membros da legenda definições políticas na Paraíba.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade,  o gestor disse que a pré-candidatura de Mersinho Lucena, seu filho, para deputado federal está mantida e reiterou que a prioridade do PP no estado é a indicação do nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para senador na composição da chapa do governador João Azevêdo (PSB).

"O PP tem uma posição muito clara de defesa da candidatura de Aguinaldo. Nós sabemos que, consequentemente ao indicarmos a sugestão do nome de Aguinaldo, nós não teríamos espaço para indicar outro porque tem outros partidos também que são da base do governador e podem fazer o mesmo. Então, o nosso projeto está claro, definido e tenho certeza que vai se encaminhar para isso", disse.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários