Capitão Antonio é confirmado como novo integrante da Força Regional

 Um dos oficiais mais operantes da Policia Militar da Paraíba, o Capitão Antônio de Souza, após ficar três anos na geladeira, está confirmado como integrante da Força Regional.

Criada em dezembro de 2015, A Força Regional, atua no policiamento das áreas de alto índice de violência da capital Paraibana.

Com 20 anos dedicados a combater a criminalidade, Capitão Antônio, carrega em seu curriculum, passagens memoráveis pelo município de Bayeux, onde diminuiu drasticamente os índices de crimes, tendo seu trabalho reconhecido pela população da cidade.

Atuando na Ilha do Bispo e Alto do Mateus, o Capitão e sua equipe prenderam dois dos mais perigosos bandidos que atuavam no tráfico de drogas existente na região de mangue chamada de comunidade da Beira da Linha, Acesso Oeste e Ilha do Bispo, conhecidos no submundo do crime pelos apelidos de “Jardel, O Terror do Alto do Mateus” e “Belo” que baleou na época o Tenente Antônio e o sargento Alcântara. Belo foi preso por uma força-tarefa com auxílio de um helicóptero da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

O novo integrante da Força Regional, agradeceu ao Governador João Azevedo, pela acertada escolha do Coronel Sérgio Fonseca, para comandar a tropa, agradeceu ao novo comandante pela oportunidade de poder voltar a atividade e prometeu que vai intensificar as ações de combate a criminalidade.

Por Aguinaldo Mota

Postar um comentário

0 Comentários