ALPB concede título de cidadania paraibana ao superintendente da Emlur Ricardo Veloso

 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão solene, nesta quinta-feira (19), para outorgar o Título de Cidadão Paraibano ao executivo Ricardo José Veloso, Superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana do Município de João Pessoa (Emlur).

A homenagem foi proposta pelo deputado Wilson Filho. Ricardo é um cidadão que já vem há muito tempo ajudando a cidade de João Pessoa na função de superintendente da Emlur, dando uma cara nova a cidade, fazendo com que, principalmente os bairros periféricos da Capital possam ter estrutura e dignidade cada vez mais”, ressaltou Wilson Filho.

O homenageado agradeceu a iniciativa do Poder Legislativo. “Tenho a honra de receber a generosidade desta Casa, que me concede esse título de cidadania. Hoje me torno de fato paraibano, que é um orgulho, pois essa terra me acolheu. Foi aqui onde construí minha família. É uma responsabilidade renovada. Me sinto grato”, disse Ricardo Veloso.

O deputado João Gonçalves também participou da solenidade e destacou as ações do homenageado, que, segundo ele, contribui para o desenvolvimento de João Pessoa. “Ricardo é muito merecedor desse título, pois é uma pessoa que exalta a nossa Paraíba com seus excelentes serviços prestados”, disse.

Natural de Recife (PE), Ricardo José Veloso é advogado e administrador de empresas. Possui experiência em setores públicos e privados, com passagem pelo governo do Rio Grande do Norte e na Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa). Recentemente foi secretário de Administração, Finanças e Planejamento da cidade de Caçapava (SP), somando, cerca de 20 anos de experiência em administrações públicas.

Agêcia ALPB

Postar um comentário

0 Comentários