Vereadora é indicada para compor Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de João Pessoa

 A vereadora Fabíola Rezende (PSB) foi indicada pelo presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para compor a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública. O ato do presidente Dinho Dowsley (Avante) foi assinado na última terça-feira (12). Ela ocupa agora a vaga deixada pelo vereador Zezinho Botafogo (Cidadania), que está licenciado da Casa.

A Comissão de Finanças e Orçamento, um dos órgãos permanentes da CMJP, é de natureza técnica especializada, com o objetivo de prestar melhores esclarecimentos aos vereadores para a tomada de decisões. Ela também elabora estudos, pareceres a respeito de determinados projetos de lei e também promove investigação de irregularidades sobre fato determinado.

Além de Fabíola Rezende, a Comissão é integrada por outros seis vereadores: Bruno Farias (Cidadania), que preside o colegiado; Carlão Pelo Bem (Patriota), que responde como vice-presidente; Mangueira (Progressistas), Emano Santos (PV), Mikika Leitão (MDB) e Bosquinho (PV).

Fabíola Rezende assumiu o mandato no último dia 7 de abril com a licença do vereador Zezinho Botafogo que assumiu a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do governo estadual.

Secom CMJP

Postar um comentário

0 Comentários